sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EDSON BARBOZA EM SUA 2ª LUTA PELO UFC 128

Depois de uma estreia arrasadora, Edson Barboza Junior já se prepara para sua segunda luta no UFC. O striker brazuca enfrentará o nigeriano Anthony Njokuani no UFC 128, que acontece no dia 19 de março, em New Jersey, nos Estados Unidos, e espera repetir a boa atuação da primeira luta no Ultimate. “As expectativas são as melhores possíveis, já estou treinando forte e focado 100% nessa luta. Meu treinamento é muito bom aqui na equipe The Armory”, conta Edson, que terá o reforço nos treinamentos de seu amigo de longa data, Marlon Moraes, que está de mudança para os Estados Unidos.

“Estou treinando minha parte em pé com o meu treinador Oauli e meu companheiro de muitos anos, Marlon Moraes, que está de mudança aqui para os Estados Unidos e vai me ajudar nessa parte. O Luiz Banha também tem me ajudado muito na parte em pé, com isso o treino está muito duro. Também estou treinando muito wrestling e chão com o Cavaca, Rafael Chaves e o Eduardo Guedes, e minha parte de preparação física com o Joe Mullings. Estou treinando tudo,” explica Edson, que já está pensando na estratégia para a luta.

“Ele também gosta de lutar em pé. A estretégia é a mesma de sempre, sentir a luta e ver onde a luta vai se desenrolando. Se eu tiver a oportunidade de lutar em pé, eu vou lutar, mas se eu tiver a oportunidade de derrubar, eu vou trabalhar o meu chão que venho treinando aqui na The Armony. A estratégia é soltar o meu jogo, finalizou.

http://www.tatame.com.br/2011/01/06/Edson-...-para-o-UFC-128

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...