sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"QUEM TEM QUE SE PREOCUPAR É O VITOR"

Faltando apenas nove dias para a luta do século contra Vitor Belfort, Anderson Silva está na última fase de treinos com sua equipe no Rio de Janeiro.
Um dos responsáveis por comandar os treinos do campeão, Ramon Lemos também afia a parte de chão de Anderson.
Líder da Atos, uma das melhores academias de jiu-jitsu do mundo, Ramon topou conversar com o site especializado tatame, em que demonstrou confiança em seu atleta.
- Se o Anderson entrar 100% focado e treinado, quem tem que se preocupar mais é o Vitor. A vantagem é do Anderson do primeiro ao último round.
Considerado um dos maiores strikers (lutadores de troca de golpes em pé) do mundo, Anderson é apontado como zebra, caso a luta vá para o chão, já que Belfort é faixa preta de jiu-jitsu de Carlson Gracie desde os 19 anos. Nada, porém, que assuste Ramon.
- O Anderson é um lutador completo, vem da origem no muay thai, mas vem provando que é um finalizador no chão. Meu trabalho é para acrescentar. Mas, se a luta for para o chão, estamos seguros.
O confronto, agendado para o UFC 126, no dia 5 de fevereiro, será válido pelo cinturão dos médios (84 kg) do evento.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...