sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

APÓS SAIR DA PRISÃO BRASILEIRO É AMEAÇADO POR FUTURO ADVERSÁRIO NO UFC "VOU ARRANCAR A SUA CABEÇA"

Depois de estrear com vitória no UFC, o brasileiro Maiquel Falcão foi preso por quatros dias no Rio Grande do Sul, devido a uma acusação por agressão em 2000. Liberado e de volta aos treinos, o brasileiro foi confirmado para um novo combate na organização, no UFC Live 3, no dia 3 de março.
Seu oponente será o italiano Alessio Sakara, que vem de três vitórias seguidas no evento. O otimismo de Sakara é tanto, que em recente entrevista ao site buddhasport o lutador afirmou que pretende lutar em pé e que vai “arrancar sua cabeça”.
- Como sempre, eu buscarei o nocaute, desta vez não será diferente. Sei que Falcão vai entrar preparado para uma guerra, mas eu vou arrancar sua cabeça.
Nem mesmo as oito vitórias consecutivas de Maiquel e o respeitado nome da equipe Chute Boxe (responsável por lançar Wanderlei e Anderson Silva no MMA) parecem ser capazes de criar receio em Sakara.
- Se eu puder mantê-lo em pé e fazer uma grande luta para os fãs com minhas habilidades seria o melhor cenário. Acredito que o Falcão adoraria fazer uma batalha em pé e nós dois podemos dar aos fãs uma exposição maravilhosa de dois guerreiros que dão o melhor possível.

Acompanhe o card completo do UFC Live 3, que ainda conta com a presença de mais três brasileiros.

Diego Sanchez x Martin Kampmann
C.B. Dollaway x Mark Munoz
Alessio Sakara x Maiquel Falcao GoncalvesBrian Bowles x Damacio Page
Takeya Mizugaki x Francisco Rivera
Shane Roller x Thiago TavaresErik Koch x Cub Swanson
Rousimar Palhares x Alexandre FerreiraSteve Cantwell x Cyrille Diabate
Matt Brown x Mark Scanlon
Rob Kimmons x Dongi Yang
Igor Pokrajac x Todd Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...