terça-feira, 4 de janeiro de 2011

UFC-RIO- VIAJEM, HOSPEDAGEM E LUTAS, QUASE GRÁTIS

O UFC no Brasil acontece no dia 27 de agosto de 2011, no HSBC Arena, aliás, pela primeira vez o evento leva o nome da cidade sede, sendo chamado de UFC Rio. Dana White, presidente do Ultimate, promete um card de primeira, com a presença de grandes campeões tupiniquins. Além disso, provavelmente a pesagem acontece na praia de Copacabana, para expor o evento não apenas aos fãs de luta.
Os ingressos do evento devem ser vendidos a partir de maio, e os valores levam em conta a economia de cada país e os ingressos terão preços acessíveis aos brasileiros.
Então é hora de se planejar e estar presente a esse evento histórico, a Marcopolo Turismo está lançando um pacote para os aficcionados por lutas. Os pacotes, que incluem passagem aérea ida e volta, hospedagem, café da manhã e translado até o hotel, podem ser parcelados em até 6 x sem juros no cartão a parte aérea e 1 + 3 x no cheque a parte terrestre.
A viagem para o Rio de Janeiro rola na sexta-feira (26) pela manhã e o retorno acontece no domingo (28) também no periodo diurno, o valor é a partir de R$ 770.
As 20 primeiras aquisições são premiadas com uma bolsa de viagem, para receber o prêmio é só falar que viu a matéria no MEIAGUARDA. Então não perca tempo, adquira ainda hoje esse pacote imbatível, e leve sua camêra, com certeza você vai querer registrar esse momento histórico. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone- (85) 8726-1803
Meiaguarda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...