quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PEZÃO vs FEDOR

Vindo de uma vitória impressionante sobre Mike Kyle, Antônio Pezão está escalado para fazer a luta de abertura do GP dos pesados do Strikeforce contra o russo Fedor Emelianenko, no dia 12 de fevereiro. Pezão sabe que vai enfrentar uma das batalhas mais difíceis de sua vida, também pelo fato de que Fedor vem de derrota para Fabrício Werdum, mas compreende a importância de estar sempre enfrentando os melhores lutadores para se manter no topo, conforme relatou ao site MMAmania. “Nós sempre esperamos enfrentar o melhor lutador e eu posso imaginar que vai ser nem difícil enfrentá-lo porque o Fedor não vai querer perder pela segunda vez e eu quero me estabilizar entre os top 10, então acredito que essa vai ser uma batalha difícil para os dois”, comentou Pezão, que já pensa em um caminho para derrotar o russo.
“O Werdum mostrou um buraco no jogo do Fedor, e eu estou correndo atrás de afiar meu jogo em pé, que foi deficiente em minha última luta e continuarei meus trabalhos de grappling e ground and pound. Eu respeito muito ele, o Fedor é uma lenda viva do esporte, mas estarei bastante focado, olhando para todas as dificuldades que já passei e superei e espero não deixar essa oportunidade passar por mim”, finalizou o brasileiro.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...