quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CHAEL SONNEN - PROBLEMAS CONTINUAM AOS MONTES


Culpado de acusações de lavagem de dinheiro, e hoje ele foi suspenso pela UFC,
 notícia foi primeiramente relatada por TMZ.com, e MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com) posteriormente confirmou a suspensão com uma fonte próxima ao lutador.
"Chael Sonnen passou por muita coisa nos últimos meses, poucos, e nós pensamos que é importante para ele se concentrar em obter a sua vida pessoal junto antes de se concentrar em sua carreira no UFC," o presidente do UFC Dana White disse TMZ.com.
MMAjunkie.com não estava imediatamente disponível para chegar a White para comentar.
a segunda-feira, MMAjunkie.com Sonnen informou que tinha sido alvo de uma disputa com 128 UFC Yoshihiro Akiyama. Essa luta é agora, aparentemente, em espera, como TMZ.com relata contrato Sonnen "tem sido temporariamente congelado."
 duração da suspensão Sonnen ainda precisa ser revelada.
Sonnen foi acusado de lavagem de dinheiro depois de participar de um esquema ilegal de líquidos mais de 69.000 dólares em empréstimo por meio da apresentação de um pedido de reparação falsificados.
omo parte de seu acordo judicial, Sonnen concordou em desistir de sua licença de corretor de imóveis e pagar uma multa de US $ 10.000, e os EUA escritório de advogado de distrito está a ser dito que procuram um estágio de dois anos. Sonnen condenação do oficial está marcado para março.
Sonnen está atualmente a cumprir uma pena de outro tipo, uma suspensão entregue pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia para níveis elevados de testosterona após a sua candidata luta-de-ano no UFC 117 com o campeão dos médios Anderson Silva. Ele foi bem sucedido em apelar da punição no mês passado em uma audiência CSAC em Sacramento, Califórnia, embora a comissão votou para reduzir a suspensão de um ano para seis meses, enquanto também a emissão de uma multa de US $ 2.500.

http://mmajunkie.com/news/21976/following-...nded-by-ufc.mma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...