sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

EX-TREINADOR DIZ: VITOR "NUNCA FOI LEAL"

Antigo treinador da equipe XTreme Couture, o americano Shawn Thompkins atacou Vitor Belfort em entrevista ao The Fight Show. Chateado com a decisão do brasileiro de se preparar para a luta contra Anderson com outros treinadores, Shawn disparou contra o ex-campeão do UFC, dizendo que ele nunca foi leal às academias onde treinou.
“Vitor já fez isso antes, às vezes a cabeça dele fica meio ‘nublada’. Não é que ele tenha ido treinar com o Mike Tyson, é que ele quer ir onde é famoso, mais popular, e Tyson não está lhe ensinando nada. Muito menos as outras oito academias onde ele treina. Só porque ele está treinando na academia do Couture não significa que ele esteja com o Couture”, afirmou.
Em entrevista aos assinantes da TATAME, publicada em setembro de 2009, Belfort deixou claro que, mesmo tendo treinado com Randy diversas vezes, não descartaria um quarto combate contra ele no UFC. Adversário de Belfort no dia 5 de fevereiro, Anderson também treinou com Vitor na Black House.
 “Vitor não é leal a ninguém, já vimos isso antes”, continua Thompkins. “Desejo o melhor a ele, mas para um cara que fala sobre respeito, lealdade e Deus por tantos anos, ele provou o contrário. Vamos ver... Toda sorte para ele. E toda sorte para Anderson (Silva) também”, finalizou o treinador.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...