quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A EXPLICAÇÃO DE DANA SOBRE A ESCOLHA DE CIGANO E LESNAR PARA O TUF.

O presidente do UFC, Dana White, explicou melhor como chegou à escolha do ex-campeão dos pesos pesados do UFC, o americano Brock Lesnar, e o contender número um dos pesados, o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, como os treinadores da décima terceira temporada do reality show do UFC o The Ultimate Fighter.
Através de uma conferência de imprensa para comentar o assunto, Dana White disse:
“Nós estávamos lá, sentados e trabalhando nisso a um longo tempo. Nas conferências de imprensa, todo mundo ficava me perguntando, e eu dizia, ‘Eu estou indo atrás da bola oito.’ Havia um monte de nomes que eu estava pensando, em seguida, boom, Cain Velasquez se machuca. E em uma manhã eu estava dirigindo para o trabalho e pensei: ‘Quer saber? Isso faz sentido. Vamos ver se podemos fazer isso.’.”
“Se tratando de Brock, um minuto ele pensa uma coisa, e no minuto seguinte, ele pode pensar em algo completamente diferente. Eu já estou preparado, mentalmente, para isso, vai ser uma temporada difícil, eu sei que vai.”
“O cara é um ex-campeão mundial, bateu vários caras e manteve o título. Não importa qual é o seu registro, o que ele conseguiu em um curto período que ele está no MMA é incrível. Dizer que o cara não tem as credenciais necessárias para um treinador do “The Ultimate Fighter” é provavelmente uma das coisas mais estúpida que já ouvi.”
Outra informação é que diferente das noticias que sugiram na noite de ontem, a luta entre Brock Lesnar e Junior “Cigano”, não será pelo titulo interino dos pesados do UFC, e sim para definir qual dos dois será o próximo desafiante do campeão Cain Velasquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...