sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SERGIO JR TERÁ REVANCHE CONTRA CROCOTÁ

A primeira edição de 2011 do Jungle Fight já tem data marcada e vai reeditar um de seus melhores confrontos do ano passado. No dia 19 de fevereiro, em Vila Velha (ES), o Jungle Fight by Pretorian terá como uma de suas principais atrações o duelo entre Sergio Junior e Edilberto Crocotá. Na última edição do evento, os atletas fizeram uma luta eletrizante, e o resultado final acabou sendo um empate.
Além deste confronto, a organização anunciou mais dois combates. Francisco Massaranduba terá pela frente Rodrigo Damm, enquanto Renato Moicano vai encarar o duro Andrezinho Nogueira.
“O Jungle Fight by Pretorian está chegando novamente só com luta dura”, disse Wallid Ismail ao Portal do Vale Tudo, “O que faz o evento ter credibilidade é que não faço evento pro meu aluno ou pra colocar amigo pra lutar. O Jungle é pra quem quer subir na vida como profissional. Vamos trazer, mais uma vez, o que há de melhor no Brasil, com lutadores que não escolhem adversários, por isso o Jungle é sinônimo de credibilidade”.

Jungle Fight by Pretorian
Vila Velha, ES
19/02/2011

- Edilberto Crocotá x Sergio Junior;
- Francisco Massaranduba x Rodrigo Damm;
- Renato Moicano x Andrezinho Nogueira;

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2598

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...