sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SITE AMERICANO APOSTA EM 3 BRASILEIROS PARA UFC

O site americano Heavy.com fez uma lista na qual citou quais devem ser os 11 lutadores que o maior evento do mundo, o UFC, deveria assinar para o ano de 2011. Dentre estes lutadores, três brasileiros estão entre os indicados pelo site, eles são Marlon Sandro, atleta da Nova União e ex-campeão do Sengoku e atual campeão do Pancrase, o parceiro de treinos de Wanderlei Silva e postulante ao cargo de lutador na próxima edição do reality show The Ultimate Fighter, Vitor Vianna, além de Yuri Villefort, atleta invicto até o momento.
Com dez vitórias na carreira, um empate e uma derrota, o duas vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Vitor Vianna, foi apontado pelo site como um atleta que também tem grandes qualidades na parte em pé.

“Vianna é o pupilo da lenda do MMA, Wanderlei "The Axe Murderer" Silva. Ele é duas vezes campeão mundial de jiu-jitsu e seis vezes campeão nacional de jiu-jitsu, no Brasil. Além de seu talento no grappling, Vianna também é um striker perigoso, com poder de perfuração vicioso semelhante ao de seu mentor Silva”.
Vindo de seis vitórias consecutivas, sendo duas por nocaute, duas por finalização e duas na decisão dos juízes, Yuri é apontado pelo site americano como um lutador completo e capaz de decidir suas lutas em qualquer área.
“Villefort é outra jovem promessa que poderia causar furor na divisão dos meio-médios do UFC. O atleta da American Top Team é um lutador de MMA altamente refinado. Sua capacidade em pé parece ser seu trunfo mais forte, mas ele também é muito capaz no chão e no clinche. O invicto meio-médio está melhorando em um ritmo acelerado e seria uma assinatura sábia para o UFC”.
Quanto ao pupilo de André Pederneiras, atleta com 17 vitórias e somente duas derrotas em seu cartel, Marlon Sandro teve seus nocautes devastadores apontados como sua principal arma.
“Assim como seu parceiro de treinos na Nova União José Aldo, Sandro é um artista de nocaute devastador com um poder surpreendente para um lutador de seu tamanho. Competindo em ambas as divisões, pena e galo, Sandro é um faixa preta que prefere demolir suas vítimas em pé”.
Quanto à possibilidade de Sandro vir a enfrentar seu parceiro de treinos José Aldo, o site rejeita a opção, mas o vê como postulante ao cinturão da categoria dos galos.
“Suas únicas derrotas na carreira foram para Omigawa e Hioki no Sengoku. Sandro tem batido todos os seus outros adversários, a maioria por nocaute vicioso. As chances são de que ele nunca vá lutar contra Aldo devido ao vínculo que existe por serem parceiros de treinamento. Ainda assim, ele seria uma adição interessante ao elenco pena e, possivelmente, uma ameaça de título, se ele optar por competir na categoria galo”.

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2575

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...