terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SONNEN PODE IR PARA PRISÃO

O lutador americano do UFC, Chael Sonnen, que em seu último combate quase venceu o brasileiro Anderson Silva teve recentemente sua pena reduzida de 12 para 6 meses em uma acusação de uso de esteróides anabolizantes.
Na ocasião Sonnen declarou que possui uma deficiência na produção hormonal e que necessita constantemente de reposiçao hormonal, ainda, apresentou documentos e um testemunho de seu médico que ajudaram e muito na redução de sua suspensão.
Agora, o veículo de notícias Lake Oswego Review publicou que nesta segunda-feira uma audiência ocorreu no estado de Oregon (USA) e Chael Sonnen declarou-se culpado de lavagem de dinheiro perante o juíz na corte. De acordo com o jornal, Sonnen trabalhou como agente imobiliário em uma transação envolvendo uma casa em Portland onde ele haveria enviado uma carta falsa com acordo de venda pedindo a imobiliária que pagasse a quantia de $69.000 a uma terceira parte que teria realizados reparos no encanamento da casa. Segundo o jornal a quantia de $65.000 teria voltado direto para as mãos do comprador e apenas $4.000 foi destinada aos reparos.
A próxima audiência do lutador do UFC está marcada para o dia 28 de março as 11:00 da manhã, e se declarado culpado pelo tribunal ele pode receber a sentença de até 20 anos de prisão e multa de $500.000.
Especialistas afirmam que os promotores buscarao a sentenca de Sonnem em 2 anos em condicional e multa de $10.000.
portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...