terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DOURADO JÁ GASTOU TODO SEU DINHEIRO

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada nesta terça-feira (4), Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, disse que já gastou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no reality show. Como justificativa, o lutador disse que tem namorada e que aposta em jogos de azar. Agora, ele quer trabalhar para pagar suas contas, pois já está endividado. Ele contou que também ajudou alguns familiares e investiu um sua marcar de roupa e acessórios, voltados para pessoas que gostam de lutas, motos e tatuagem.
Dourado disse que tem lutado jiu-jitsu regularmente desde que saiu do programa e tem ganhado dinheiro com algumas aparições em eventos, mas considera esse trabalho um "bico", um dinheiro que ele não tem a certeza que terá todos os meses. Para 2011, ele pretende dar palestras motivacionais com toda sua experiência com as lutas, como professor de educação física e com as passagens pelo Big Brother.
terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...