terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OVEREEM EU SOU O NUMERO 1 DO MUNDO

Campeão peso pesado do Strikeforce, Alistair Overeem está pronto para enfrentar quem a organização oferecer, em luta válida ou não pelo cinturão. Escalado para encarar o brasileiro Fabrício Werdum na primeira fase do GP dos pesados do Strikeforce, Overeem se mostrou empolgado com a revanche contra Werdum e com a oportunidade de lutar um GP de alto nível, segundo declarou ao site MMAjunkie.com.

“Estou procurando por uma grande luta por mais de um ano e chegou a hora, sendo no GP ou não, Werdum vai ser minha primeira luta. Todo os lutadores do torneio são bons e não existem lutas fáceis, estou meio surpreso, mas não escolho oponentes e se esse foi o caminho que escolheram, irei em frente”, disse Alistair, que quer mostrar que é o melhor lutador do mundo. “Eu posso mostrar a meus fãs americanos que sou o lutador número um do Strikeforce e esse tipo de torneio não é bom apenas para os fãs de MMA, mas é uma ótima maneira para provar que sou o melhor lutador do mundo”, finalizou Overeem.


Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...