sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

INGRESSOS ESGOTADOS

O Ultimate Fighting Championship anunciou esta semana que os ingressos para o UFC 126, que acontece no dia 5 de fevereiro no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, estão esgotados. No show principal o campeão Anderson "The Spider" Silva coloca em jogo o cinturão dos médios contra Vitor Belfort. O evento promove na mesma noite um confronto de meio-pesados entre os ex-campeões do UFC Rich "Ace" Franklin e Forrest Griffin. Ainda no card principal as estrelas em ascensão Ryan Bader e Jon Jones se enfrentam pela categora até 93 kg.
"Este é um card especial desde as preliminares até a luta principal e os fãs responderam esgotando os ingressos para o UFC 126", disse o presidente do UFC Dana White ao site oficial do Ultimate. Apesar dos ingressos estarem esgotados, os fãs do UFC ainda podem participar de festividades no Mandalay Bay. Os ingressos para o Closed Circuit oficial do UFC 126 (onde você assistirá a exibição das lutas) no Salão Islander no Mandalay Bay, ainda estão disponíveis e custam 50 dólares.
MMASUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...