terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MAIS UM BRASILEIRO NO CAMINHO DE FEDOR

Após ser finalizado pela primeira vez em luta histórica contra o brasileiro Fabrício Werdum, Fedor Emelianenko provavelmente estará de volta ao Strikeforce no dia 12 de fevereiro contra outro brasileiro. Dessa vez o “Último Imperador” terá pela frente Antônio Pezão, que vem de vitórias sobre as pedreiras Andrei Arlovski e Mike Kyle. A luta será o combate de abertura do GP de pesos pesados e acontece em Nova Jérsei, Estados Unidos. O GP contará com oito atletas, onde apenas um sairá campeão. Na segunda quartas de final Andrei Arlovski encontra Sergei Kharitonov.
A terceira quartas de final acontece no dia 5 de março, em Ohio e vai ser entre Fabrício Werdum, que vem de vitória em cima de Fedor, e Brett Rogers. O GP deve contar ainda com a presença dos lutadores Josh Barnett e Alistair Overeem e marcará um possível acerto nas negociações entre Strikeforce, Showtime e M-1 Global, empresa responsável pelas negociações do russo. Apesar de a data da luta entre Pezão e Fedor estar aparentemente definida, o representante da M-1, Evgeni Kogan disse ao site MMAjunkie.com que ainda faltam alguns detalhes na negociação. “Estamos realmente esperando finalizar as negociações o quanto antes, estamos trabalhando para entrar em um consenso e as negociações ainda estão caminhando e o acordo ainda não está finalizado”, garantiu. Fique ligado na TATAME para saber todas as informações sobre o GP do Strikeforce.
Tatame


Um comentário:

  1. bom bom qero muito ver essa luta sera q ja tem a data marcada?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...