quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TOQUINHO SOBRE CACARECO "SERÁ ESTRANHO".


Os dois treinaram durante um bom tempo na equipe Brazilian Top Team, onde trocaram conhecimentos e construiram uma amizade. Mas no dia 3 de março, quando acontece o UFC On Versus 3, Rousimar Toquinho, ainda na BTT, e Alexandre Cacareco, hoje na Chute Boxe, se enfrentarão no octagon, em luta anunciada com exclusividade pela TATAME (relembre aqui). O confronto não foi bem aceito por nenhum dos dois, mas ambos não tiveram como negar a luta. “O patrão mandou a gente lutar, então vamos ter que lutar, mas eu não gosto de enfrentar brasileiro, ainda mais um amigo como o Cacareco”, disse Toquinho, que falou sobre a sensação de enfrentar um amigo no octógono.

“Vai ser estranho vê-lo do outro lado do octagon para me enfrentar. Treinamentos muito tempo juntos, a gente se ajudou muito o tempo inteiro... Eu gosto muito dele, considero ele um grande amigo e parceiro. Da minha parte não muda nada na nossa amizade após essa luta, espero que da parte dele também não”. Considerados dois dos maiores grapplers do mundo, Toquinho não sabe como será a luta, mas acredita que os dois irão procurar a luta de solo: “não sei como será essa luta, mas nós dois devemos procurar a luta de chão”. Ambos vem de derrota e perguntado se mais um resultado negativo poderá cortá-lo do evento, o faixa-preta de Murilo Bustamante foi direto. “Não estou preocupado com isso, eu vou lá e luto”.



Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...