sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CONFIRMADO: MINOTOURO vs ORTIZ

Ultimate confirmou na quarta-feira (19), o confronto entre Rogério “Minotouro” e Tito Ortiz, na luta principal do UFC Fight Night 24, que acontece no dia 26 de março, em Seattle, Estados Unidos. Tito, o “Bad Boy de Huntington Beach” está sem vencer desde 2006, quando nocauteou Ken Shamrock no UFC 66. De lá pra cá foram cinco combates: três derrotas por decisão, uma por nocaute e um empate. Aos 35 anos, ele quer a redenção contra Minotouro.

Nos últimos dois anos o brasileiro somou sete vitórias consecutivas e apenas uma derrota, por decisão, que ocorreu no UFC 119, contra Ryan Bader, em setembro passado. Minotouro precisa vencer para continuar trilhando caminho para a disputa do cinturão até 93 kg, já Ortiz precisa da vitória para se manter no quadro de funcionários de Dana White.

Mais três combates foram oficialmente anunciados para o card do UFN 24: Dan Hardy enfrenta Anthony Johnson, Duane Ludwig encara Amir Sadollah e Leonard Garcia e Nam Phan fazem uma revanche, pois a primeira luta entre eles, em dezembro de 2010, gerou polêmica quando os juízes deram a vitória para Garcia por decisão dividida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails