terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MMA NOS EUA SE UNE PELA TRAGÉDIA NO RIO

Algumas academias dos Estados Unidos se uniram em prol da solidariedade às famílias afetadas pelo desastre ambiental que atingiu a Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. A partir de uma iniciativa do empresário americano Joe Mullings, algumas academias de MMA, como a The Armory e a ATT, que ficam na Florida, além de empresários voltados para o mundo da luta, uniram-se em busca de doações para dar suporte às famílias atingidas pelo maior desastre ambiental do Brasil.
Na Flórida moram diversos atletas que são da Região Serrana do Rio de Janeiro, como Edson Barboza Junior, Marlon Moraes e Vagner “Ceara” Rocha, que são da cidade de Nova Friburgo, uma das áreas mais afetadas pelo desastre, além Pablo Popovitch, de Teresópolis.
O empresário, junto com os demais, fez um site que mostra a situação das cidades brasileiras (confira aqui), e estão recolhendo quantias em dinheiro que serão doadas para instituições e abrigos dos municípios.
O lutador do UFC Edson Barboza Junior, que é de Nova Friburgo, mas que hoje reside na Florida, juntou-se aos seus patrocinadores e colocou suas camisas autografadas à disposição daqueles que participassem da iniciativa. Assim, aquele que colaborar com a campanha receberá a camisa do atleta.
 O nome do site formado por essa união de atletas do MMA é Combat Athletes de Nova Friburgo, que está pedindo aos fãs de MMA e sua rede de amigos para doar o que puderem para ajudar a salvar as vidas impactadas por um dos maiores desastres naturais do Brasil. Se você mora fora do Brasil e quer ajudar, clique aqui.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...