quarta-feira, 28 de julho de 2010

V BEST FIGHTERS TAMBÉM COM LINDAS MEDALHAS

O V Best Fighters de Jiu-Jitsu promete esquentar ainda mais a capital cearense. A competição que é valida pela III Etapa do circuito estadual da FJJO-CE, rola no feriado de 07 de setembro, no ginásio da Faculdade Marista, em Fortaleza.
O campeonato esta com mais novidades nesta etapa, começando pelo cronograma, onde os absolutos terão inicio as 8h, antes de todas as categorias. As lindas medalhas que já viraram marca registrada da entidade, serão as recompensas dos três primeiros colocados de cada categoria. Além delas, haverá premiação de suplementos e kimonos para os três primeiros lugares dos absolutos, e um troféu especial para o campeão. As cinco primeiras equipes mais bem colocadas na pontuação geral também recebem trofeús.
As inscrições para a V Best Fighters de Jiu-Jitsu estão abertas desde ontem, e vão até o dia 03 de setembro. O preço da inscrição é de R$ 25 para todas as faixas, menos a mais escura que esta isenta da taxa.
Atletas do interior e de outros estados podem fazer o deposito na conta bancária abaixo descrita e mandar os dados para o email sazinho1000@hotmail.com. Para maiores informações sobre o torneio é só ligar para (85) 8803-1088.
Conta para depósito das inscrições:
Banco do Brasil
Conta- 13.619-0
Agência- 3140-2
meiaguarda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...