sexta-feira, 23 de julho de 2010

STALLONE FAZ PIADA COM O BRASIL

Os longa-metragem os mercenários tem estreia prevista para 13 de agosto no Brasil e nos EUA. O filme que é estrelado, escrito e dirigido por Sylvester Stallone, teve cenas filmadas no Rio de Janeiro e participações dos lutadores Minotauro, Steve Austin e Randy Couture.
Esta semana durante o Comic-Con, evento que reúne os fãs de histórias em quadrinhos, em San Diego, nos Estados unidos, o eterno Rocky Balboa aproveitou para divulgar seu filme. Na coletiva de imprensa, Stallone fez piada com o Brasil e demontrou insatisfação com as gravações feitas na cidade maravilhosa.
"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", disse o ator que faz o papel de Barney Ross, líder de um grupo de soldados.
Depois de declarar que teve problema com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), ele comentou que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe, se referindo a violência carioca.
Na continuação do coquetel de esculhambações, o diretor criticou o símbolo do Bope "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".
O garanhão italiano, apelido que recebeu em alusão ao filme pornôgrafico do mesmo nome que protagonizou na década de 70, encerrou assim sua desastroza coletiva ""podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".
MEIAGURDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...