quarta-feira, 21 de julho de 2010

RANDY COUTURE DE OLHE EM ANDERSON SILVA


Ex-campeão do UFC em duas categorias, Randy Couture é o lutador com mais disputas de cinturão na história do evento. Malandro e bom de marketing, ele já mostrou o interesse em enfrentar Maurício Shogun pelo título dos meio-pesados e, agora, seu novo foco é uma possível luta contra Anderson Silva, mas na categoria até 93kg.
“Estou interessado em lutar até 93kg, e eu acho que Anderson seria uma grande luta. Eu o acho um lutador fantástico, e se eu sou alguém que eles gostariam de ver contra o Anderson, estou dentro”, se candidata o “Capitão América”, comentando as recentes vitórias “sem emoção” do brasileiro sobre nomes como Demian Maia e Patrick Cote. “Ele poderia ter nocauteado esses caras se quisesse correr o risco, então não sei o que está acontecendo”, disse, ao site SB Nation.
Antes de pensar em Anderson Silva, porém, Randy Couture terá que passar pelo ex-boxeador James Toney no UFC 118, que acontece no dia 28 de agosto.
Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...