quarta-feira, 7 de julho de 2010

LYOTO TREINA COM ANDERSON SILVA E SONHA COM CINTURÃO "EXTRA".

A lesão de Maurício Shogun pode resultar em um título interino para os meio-pesados. Com o provável afastamento do campeão até março de 2011, o burburinho sobre a possível criação do “cinturão extra” já começou, e Ed Soares, empresário de Lyoto Machida, já se manifestou sobre o assunto.
“Como Shogun está fora, dizem que até março... Pessoalmente, quando tem um campeão lesionado, eu adoraria ver Lyoto x Rashad (Evans) pelo cinturão interino. Eu acho que seria legal, e o vencedor enfrentaria Shogun quando ele se recuperasse no próximo ano”, propõe o empresário do ex-campeão a uma rádio nos Estados Unidos.
Enquanto isso, o carateca treina forte com Anderson Silva na Califórnia. “O treino aqui em Los Angeles está rendendo muito. O Anderson está me passando muita coisa. Acho que o (Satoshi) Ishii vem para cá para treinar com a gente”, escreveu o ex-campeão em seu Twitter. “A Black House tem uma estrutura perfeita para os treinos”, completa.
Fonte:tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...