sexta-feira, 23 de julho de 2010

BUSTAMANTE EXPLICA A DESISTENCIA DO IMPACT FC

Aos 43 anos, Murilo Bustamante continua na ativa e garante que não pensa em aposentadoria tão cedo. Sem lutar há mais de dois anos, o faixa-preta de Carlson Gracie voltou aos ringues no último sábado, quando enfrentou Jesse Taylor no Impact FC 2, em Sydney, na Austrália. Murilo vinha bem na luta até que, ao se levantar, ficou tonto e pediu para interromper o combate. "Quando eu estava fazendo guarda comecei a ficar tonto depois de um tempo. Quando o Big John nos colocou de volta em pé, eu senti como se estivesse bêbado, fiquei tonto e tudo girava”, contou o ex-campeão do UFC ao site MMA Fighting, que no quarto do hotel voltou a sentir tonturas.
O líder da BTT revelou que não foi a primeira vez que sentiu este tipo de tontura e acredita que seja decorrente de uma lesão antiga que tem no pescoço. “A primeira vez que eu senti isso foi durante uma sessão de sparring, quando levei um soco na nuca. Quando estou dando seminários, apenas ensinando posições, as vezes eu sinto esta tontura. Eu sei dos sintomas, mas, ao assistir ao vídeo da luta, não vi qualquer soco forte que tenha atingido o meu pescoço".
Apesar dos problemas recorrentes, Murilo garante que subirá mais vezes no ringue. "Vou continuar a lutar, com certeza. Sei que estava fazendo um bom trabalho até acontecer o problema que me impossibilitou de continuar lutando. Fiquei desapontado por não poder terminar a luta, mas eu tenho certeza que foi o melhor no momento".
tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...