quinta-feira, 15 de julho de 2010

BRASIL ESTARÁ BEM REPRESENTADO NO IMPACT FC


Com um card recheado de grandes estrelas, o Impact FC promete um grande show para o próximo final de semana, e a expectativa é de muitas vitórias tupiniquins. Paulão Filho, Murilo Bustamante, Pedro Rizzo... O Brasil será representado por ex-campeões do UFC, WEC e lendas do esporte, que prometem um grande show na Austrália, e a TATAME conversou com os grandes representantes tupiniquins.
Na luta principal da noite, Pedro Rizzo encara o experiente Ken Shamrock, e aposta na sua trocação, com o afiado jogo de low kicks, para o combate. “Como as lutas que eu sempre fiz, eu começo em pé. Eu acho que sou melhor do que ele em pé. Vou fazer a luta de acordo como ela vai se conduzir. Ele tem uma parte de quedas boas também, então eu acho que o caminho é bater em pé”, analisa o peso pesado.
Primeiro brasileiro a se tornar campeão peso médio no UFC, Murilo Bustamante voltará aos ringues após quase três anos afastado contra Jesse Taylor. “Estou feliz de voltar aos ringues. Estou treinando para caramba, estou em uma forma boa, e acho que vai dar tudo certo... Estou tentando chegar aonde eu quero”, disse, de olho nos grandes eventos. “Como eu não luto há muito tempo, a minha performance nessa luta vai ser fundamental. Essa luta vai ser importante para mim”, disse.
Estrelas do Pride abrilhantam o Impact FC
Ex-campeão peso médio do WEC, Paulão Filho encara Denis Kang, luta que era para ter acontecido na final do GP do Pride Bushido. “Vai ser um Paulão partindo para cima dele... Se bobear caio na mão, mas se for pro chão ele vai virar um boneco”, analisa o faixa-preta, prevendo uma vitória no chão. “O Denis é aquele cara, tem o direto forte, mas sinto que sou muita areia pro caminhão dele. E ele e a equipe dele sabem disso”, garante.
Outro grande nome do Pride, Murilo Ninja venceu suas últimas três lutas e quer confirmar a boa fase contra Jeremy May. “Estou lutando em vários eventos e quero estrear na Austrália com o pé direito... Ele luta mais no chão e estou me preparando para manter a luta em pé”, conta o curitibano, sonhando com o UFC. “Primeiro tenho que pensar nas minhas lutas para depois pensar no Ultimate. Essa parte eu vou deixar nas mãos do meu empresário”.
Na mesma noite, Glover Teixeira e Daniel Acácio entram em ação em busca de um lugar ao sol no mercado internacional. Ex-lutador do Pride, Acácio encara o duríssimo Paul Daley, que luta pela primeira vez desde a demissão do UFC, enquanto Glover duela com Marko Peseli. Outro veterano do extinto Pride que luta no card é o gigante Bob Sapp, escalado para bater de frente com Soa Palelei. Confira abaixo o card completo do evento e fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o Impact FC.

Impact FC 2
Sábado, 18 de julho de 2010
Sydney, Austrália

- Ken Shamrock enfrentará Pedro Rizzo;
- Paul Daley enfrentará Daniel Acácio;
- Bob Sapp enfrentará Soa Palelei;
- Paulo Filho enfrentará Denis Kang;
- Murilo “Ninja” Rua enfrentará Jeremy May;
- Murilo Bustamante enfrentará Jesse Taylor;
- Peter Graham enfrentará Jim York;
- Glover Teixeira enfrentará Marko Peseli;
- Richard Vaculik enfrentará Luke Hume;
- Shane Nix enfrentará Manuel Rodriguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...