quarta-feira, 21 de julho de 2010

BRAZUCA DÁ LIÇÃO DE VIDA NO PASSANDO A GUARDA

A reviravolta na vida de Darke de Souza , um lutador de Muay Thai em plena atividade. Condenado pelos médicos a abandonar os esportes de contato, o atleta passou por uma cirurgia grave no coração e, dois anos depois, venceu o campeão mundial de Muay Thai na festa de comemoração do aniversário do Rei Bhumibol Adulyadej, na Tailândia. “Nunca deixe que eles digam o que você pode ou não fazer”. A história de superação de Darke é destaque do programa Passando a Guarda desta sexta-feira, às 20 horas, no canal Combate.
No mesmo programa, você confere as semifinais e finais da Copa do Mundo de KickBoxing com a luta de Washinthai, que enfrentará Darke na segunda edição do Gringo Fight, que acontecerá no dia 14 de agosto na casa de show Rio Sampa, no Rio de Janeiro. De moto táxi, chegamos à Vila Cruzeiro, zona norte do Rio, para visitar Robson Relma, o líder da Relma Combat Team.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...