segunda-feira, 12 de julho de 2010

KIMURA VAI INVADIR MUNDIAL DE JIU-JITSU

Mais conhecida pelos grandes talentos revelados para o MMA, a equipe Kimura, de Natal, promete formar uma verdadeira caravana rumo ao Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE, que acontece a partir do dia 15 deste mês em São Paulo. Liderando a trupe de 43 atletas, sendo 13 faixas-pretas, Jair Lourenço está animado para a competição.
“É a primeira vez que vamos a um campeonato mundial com um número de atletas maior que 30, o que para a gente é um ótimo sinal já que o Jiu-Jitsu é o carro chefe de nossa equipe”, comemora, contando com o apoio do secretário de Esportes do Rio Grande do Norte e da federação local (FJJERN), que disponibilizou um ônibus para levar as equipes do estado a Sampa.
“Isso é ótimo, porque dá a oportunidade de muitos atletas do nosso estado, que normalmente não teriam condições financeiras para custear uma viagem como esta... Isso foi muito importante não só para a Kimura, mas para todas as academias do Rio Grande do Norte”, completa.
Animado para a competição, Jair espera um resultado ainda melhor que o alcançado em 2009. “Ano passado, apesar termos participado com uma equipe bem menor, tivemos um ótimo resultado, e a nossa meta é superar a marca, pois pretendemos trazer de vinte a trinta medalhas, e não ficarei surpreso se passarmos das 30, pois estamos preparados para isso”, avisa.
Mas quem pensa que Jair só ficará do lado de fora dos tatames está muito enganado. “O que eu acho bacana é que não só eu, mas outros líderes da Kimura que hoje moram em outros estados como o Marcelo Lourenço, Ronaldo Lessa, Gustavo, Yoshinoro ''Japa'' entre outros, também vão lutar, e eu acho que isso também motiva bastante a galera mais nova a participar, já que é uma oportunidade para eles treinarem junto com os seus professores, é ótimo para o desenvolvimento mútuo”, finalizou.
Tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...