quarta-feira, 7 de julho de 2010

CONHEÇA UM MESTRE

Semanalmente iremos mostra aos leitores uma peguena biografia de um mestre em arte marcial independente da modalidade, o objetivo mostrar a todos, pessoas que fizeram e fazem parte da historia, pessoas que dedicaram e dedicam sua vida em prol a arte marcial em prol ao esporte em prol a vida.

PARA COMEÇAR CONHEÇA O:

BANNI CAVALCANTI

Grão Mestre Banni Cavalcanti, é advogado, Juiz Conciliador do Tribunal de Justiça Arbitral do Brasil e Mercosul, professor de Filosofia com habilitação em História, pós graduado em Administração e Orientação Educacional (FACETED), Fundador do Banni Fight Club Jiu Jitsu/ Vale Tudo, Professor de Jiu Jitsu 7ºgrau pela CBJJ, FJJ-RN, Faixa preta em Karate Shorin Ryu e Shotokan , faixa preta 3ºdan de Kickboxing pela WKA - CBMA e 7ºgrau pela ISKA - América do Sul, representante e diretor técnico regional da ISKA no Distrito Federal, faixa preta de Jiu Jitsu tradicional japonês pelo Mestre Hayashi Kawamura.
O Grão Mestre Banni Cavalcanti desde muito jovem se dedica aos treinamentos do Jiu Jitsu. Apesar de atualmente residir e ter academia em Brasília, seu início nas artes marciais foi em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde nasceu. Grão Mestre Banni Cavalcanti começou a treinar Jiu Jitsu em 1974, com os Mestres Chico Hemetério e José Tavares, na Academia Hemetério e dois anos depois, passou a treinar Karate, estilo Shotokan com o professor Alberto dos Santos.
Atualmente o Grão Mestre Banni Cavalcanti é 7ºgrau em Jiu Jitsu pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu e faixa preta no Jiu Jitsu tradicional pelo Mestre Hayashi Kawamura. Além disso é mestre de diversas outras artes marciais. Durante sua vida este mestre marcial capacitou e treinou diversos campeões.
É necessário saber que o Jiu Jitsu se encontra muito forte em Brasília, graças a várias pessoas que fazem da marcialidade a sua vida e o seu ideal, e entre elas, está o Mestre Banni Cavalcanti, que após uma trajetória de sucesso em Natal/ RN foi para Brasília/ DF abrilhantar ainda mais o Jiu Jitsu nacional.

Currículo marcial:
•Graõ-Mestre em artes marciais emitido pela Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias e pela Federação Nacional das Artes Marciais;
•Doutor Honoris Causas em Artes Marciais pela ULTEP;
•Medalha de honra ao mérito do Exército Brasileiro;
•Mestre Faixa vermelha e preta, 7ºgrau, em Jiu Jitsu pela CBJJ e diversas outras entidades marciais nacionais e internacionais;
•Faixa preta em Karate, 4ºdan;
•Campeão Brasileiro de Jiu Jitsu;
•Campeão Estadual/ RJ - cat. faixa preta (pesado);
•7 vezes campeão estadual de Jiu Jitsu em Natal/ RN;
•3 vezes Campeão Norte - Nordeste de Jiu Jitsu;
• Venceu mais de vinte disputas de Vale Tudo na Região Nordeste e Centro-Oeste.
Fonte:mestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...