quarta-feira, 14 de julho de 2010

BRASILEIRO QUER CRIAR A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SAMBO.

Arte marcial que ficou popular no MMA através do russo Fedor Emelianenko, o Sambo atrai cada vez mais praticantes. O brasileiro Fred William de Brito, faixa-preta da modalidade, vem representando o Brasil em torneios pelo mundo inteiro.
O lutador disputou nos dias 25 e 26 de junho, na cidade de Coro, Venezuela, o Campeonato Internacional de Combat Sambo e ficou em terceiro lugar. Depois, Fred seguiu para Caracas, onde participou do Internacional de Sambo (XII Copa Albert Astakhov) e também ficou com o bronze, garantindo as duas primeiras medalhas de Sambo para o Brasil. O faixa-preta comentou sua jornada na Venezuela e tem planos para o futuro do Sambo no Brasil.
“As competições foram muito proveitosas, principalmente pelos contatos feitos. Tive uma reunião com David Rudman, Fernando Compte e Mestre Edgar Rengel, onde foi discutida a situação do Brasil com a FIAS (Federação Internacional Amadora de Sambo). Como a antiga Confederação, presidida por Carlos Maia, não está mais reconhecida pela FIAS, me deram total apoio para legalizar a situação da Confederação Brasileira de Sambo, onde serei o Presidente. Em agosto o Mestre Edgar Rengel virá novamente ao Brasil, onde passaremos por vários estados ministrando seminários para legalizar as antigas Federações, abrir outras e então realizar a primeira competição de Sambo e Combat Sambo no Brasil reconhecida pela FIAS”, revela Brito.
Fonte:tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...