quarta-feira, 28 de julho de 2010

POTIGUAR GLEISON TIBAU ENCARA JIM MILLER PELO UFC

Depois de derrotar o japonês Caol Uno em março, o potiguar Gleison Tibau enfrenta outra pedreira. No dia 15 de setembro, o lutador enfrenta Jim Miller, no evento que acontecerá na cidade de Austin, Texas. O seu adversário está invicto há quatro lutas e é considerado um dos atletas que podem ganhar o título da categoria até 70kg em 2011.
Por isso, o atleta volta aos Estados Unidos depois de passar três meses no Brasil. Segundo Tibau, esse combate será muito importante porque Jim Miller tem um cartel de vitórias semelhante ao dele.
“Eu e Miller somos os atletas que mais crescem na categoria. Somos jovens e a organização no UFC aponta tanto eu, como ele, como fortes candidatos a uma decisão de cinturão. Mas está bem claro que só um atleta continuará com chances de disputar o título em breve. É um mata-mata semelhante a esse da Copa do Mundo de futebol. E eu vou continuar na disputa, custe o que custar”, comentou Gleison Tibau.
O combate só acontecerá no dia 15 de setembro, mas as dificuldades para Tibau iniciaram bem antes. O atleta sofreu uma série de dificuldades para retornar aos Estados Unidos que jamais havia passado. Quando ele renova o visto, o tempo de espera é sempre de, no máximo, uma semana. Porém, dessa vez ele teve que aguardar cerca de 20 dias para chegar o passaporte, o que significou a perda de duas semanas de treinamento.
“Foi muito estressante para mim essa espera. Perdi tempo e dinheiro com esses adiamentos. Além disso, a preparação foi muito prejudicada. Mas eu tenho fé em Deus e sei que tudo vai dá certo. Já ouvi muitas vezes que quando acontecem coisas ruins é porque virão fatos melhores logo em seguida. É confiando nisso que eu acredito que vou acabar com a invencibilidade de Miller e ser convidado para a decisão do cinturão logo logo”, comentou Gleison Tibau.
Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...