quarta-feira, 28 de julho de 2010

JUNGLE FIGHT É O MAIOR EVENTO DE MMA DO BRASIL

Os fãs de Mixed Martial Arts (antigos vale-tudo) terão a oportunidade de presenciar neste sábado (31) a primeira edição do maior evento de luta do Brasil: O Jungle Fight Championship. A entrada será 1 Kg de alimento não perecível.
O evento será realizado no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte, às 18h, e terá no card oito lutas. Os atletas escalados para os combates são Erick Silva, Edilberto "Crocota", Dinarte e Yuri Marajo, o espanhol David Muñoz, o chileno Eduardo Sandoval e os mexicanos Francisco Ayon e José Medrano.
O "Jungle Fight" é uma idealização do ex-campeão de vale-tudo, Wallid Ismail, e teve a sua primeira edição realizada em Manaus (Amazonas), no ano de 2003, contabilizando atualmente um total de 20 edições já promovidas em diversos outros estados brasileiros.
Os ingressos para o evento estão disponíveis a partir desta segunda-feira na Secretaria Estadual de Esportes (fone 3232.1028) e no Ginásio Nélio Dias. Os interessados receberão as entradas gratuitamente. No dia da competição, será cobrado o alimento não perecível.

Wallid Ismail
Considerado o primeiro brasileiro a viver profissionalmente do vale-tudo, Wallid Ismail participou, em 1996, do maior evento do mundo da modalidade, o UFC 12 (Ultimate Fighting Championship). Dois anos mais tarde o lutador derrotou a lenda do jiu-jitsu, Royce Gracie, em uma competição internacional. Na bagagem, Wallid carrega ainda oito títulos brasileiros na modalidade. Hoje, percorre o país promovendo o evento Jungle Fight.

nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...