sexta-feira, 23 de julho de 2010

CAMPEONATO DE BOXE COMEÇA NA SEGUNDA

As competições serão realizadas simultaneamente de 26 a 31 de julho, no Ginásio de Esportes Charles Moritz, localizado na Rua Dom José Thomaz, 235, Bairro São José

A cidade de Aracaju será sede do 8° Campeonato Brasileiro de Boxe Amador Feminino e o 2º Campeonato de Boxe Masculino Juvenil. As competições serão realizadas simultaneamente de 26 a 31 de julho, no Ginásio de Esportes Charles Moritz, localizado na Rua Dom José Thomaz, 235, Bairro São José.
A solenidade de abertura será na segunda-feira, 26, às 19h, no próprio Ginásio. Cada estado terá a participação de um só atleta por categoria de peso, obedecendo as categorias determinadas. Sergipe contará com a participação no Campeonato Feminino com onze atletas, entre elas, a sergipana que é a atual campeã brasileira de Boxe na categoria 46kg, Mirelle Rocha, que atualmente treina na Seleção Brasileira, Maria Santos Gonzaga, Thais Silva, Loren Marques, Rayane Mello, Maria Nadilza, Sara Luiza, Thalana Nascimento, Danielle Lira, Marcela Almeida e Roseane Santos.
No masculino Juvenil, teremos a participação de dez atletas: Roberto Santana, Isac Santos, José Augusto, Luis Fernando, Luis Silva, Igor Costa, Felipe Santos, Thiago Lima, Matheus Araújo e Diego Lima.
Além de Sergipe participam da competição os estados do Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, e Tocantins.
No domingo, 25, estarão chegando a Aracaju os membros da Confederação Brasileira de Boxe e todas as delegações participantes. O presidente da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), Mauro Silva, estará presente durante todo o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...