quinta-feira, 15 de julho de 2010

FILIAL DA WGT HIKARI EM ACARI COMEÇARÁ AULAS NO FINAL DO MÊS DE AGOSTO


A cidade de Acari a 30km de Currais Novos conhecida por ser a cidade mais limpa do Barsil e possuir umas das maravilhas do RN o açude da Gagalheiras; irá receber a primeira filial da academia WGT HIKARI de Jiu-Jitsu, após a aquisição do tatame sintético que foi feito pelo aluno/atleta Laércio Baracho que mora na cidade de Acari e principal interessado, ficou tudo certo para que no próximo mês logo após as festividades da padroeira daquela cidade começarem as aulas.
Segundo alunos que residem na cidade, a procura já está muito intensa visto que na localidade muitos jovens são adeptos ao esporte e acompanha via tv e internet o que se passa no mundo do esporte de contato, com isso a joventude pediu para que fundassemos uma filial de nossa agremiação na cidade. E foi aceito pela nossa academia.
Lembramos que todo louvor de irmos ministra aulas na cidade se deve ao feito que Laercio baracho fez em prol ao esporte da cidade. Contamos ainda com o grande auxilio de Ótavio mais conhecido na cidade por Tavinho que está sempre divulgando a nossa academia por onde chega e também é um grande idealizador do Jiu-Jitsu na sua cidade de Acari, tornando assim junto com o Baracho grande relações publicas, de nossa equipe.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...