sexta-feira, 9 de julho de 2010

RAVANCHE A VISTA....

Ao que tudo indica, Fabricio Werdum e Fedor Emelianenko terão um novo encontro em setembro ou outubro deste ano. O peso pesado russo declarou que deseja vingar-se da derrota sofrida no sábado passado na Califórnia e o brasileiro está pronto para conceder a revanche inclusive em território russo.
O caminho natural para o brasileiro seria a disputa do cinturão da organização, atualmente em posse do holandês Alistair Overeem, mas o presidente Scott Coker se mostra favorável à imediata revanche, e com o aval de Werdum, parece ser esse o futuro evento dos pesados da promoção de lutas que rivaliza com o UFC.
Provavelmente os números incentivaram o Strikeforce a trabalhar a hipótese da revanche. O HP Pavillion, em San Jose, recebeu 17.598 expectadores, de acordo com a Comissão Atlética da Califórnia, número que resultou em um milhão, seis mil e setecentos dólares de arrecadação de bilheteria.
A revanche mantém Overeem afastado de combate em solo americano por ausência de oponente. O holandês se mostrou decepcionado com a derrota de Emelianenko pois gostaria de ter sido o primeiro lutador a derrotá-lo.
Fonte: brasilcombate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...