quarta-feira, 14 de julho de 2010

THIAGO ALVES TEM SUA REVANCHE

Antes de disputar o cinturão dos médios contra George St. Pierre no UFC-100, Thiago "Pitbull" Alves teve uma sequência de sete vitórias. Mas anterior a isso o cearense bom de porrada foi nocauteado por Jon Fitch, em 2006. Engasgado até hoje, o ex-pupilo de Mestre Evilázio Feitoza terá a chance de revanche contra o americano no UFC-117, que acontece no dia 7 de agosto.
“Eu vou partir para cima e vou nocauteá-lo. Sei que o Fitch está tentando melhorar seu jogo e se tornar um lutador mais emocionante, mas eu não acho que ele vai fazer isso contra mim. Eu vou apertar o passo e vou machucá-lo em cada situação. Sei que ele é um cara duro, o 7 de agosto será a minha noite. Eu vou voltar e vou nocauteá-lo”, disse confiante, em entrevista à revista Fighters Only.
O duelo já deveria ter rolado nas edições 107 e 111 do Ultimate, mas foram canceladas nas duas oportunidades, devido a problemas médicos com o brasileiro. Nos exames antes da edição 111 do Ultimate, foi detectado um problema cerebral no atleta da ATT e a comissão atlética local impediu sua participação no evento.
Além desta esperada revanche o UFC-117 terá no card principal, o "Spider" Anderson Silva pegando o falastrão Chael Sonnen, Junior Cigano encarando o gordinho Roy Nelson, Rafael dos Anjos caindo para dentro de Clay Guida e Ricardo Cachorrão contra Matt Hughes, buscando vingar seu mestre Renzo Gracie.
Ainda no card preliminar Thiago Silva enfrentará o desconhecido Tim Boetsch. O UFC 117 será transmitido ao vivo pela canal SporTV da Globosat no dia 7 de agosto, a partir das 23 horas.

UFC 117
Oakland, Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 7 de agosto de 2010

Anderson Silva x Chael Sonnen
Ricardo Cachorrão x Matt Hughes
Junior Cigano x Roy Nelson
Thiago Pitbull x Jon Fitch
Rafael dos Anjos x Clay Guida

Card preliminar
Tim Boetsch x Thiago Silva
Dennis Hallman x Ben Saunders
Dustin Hazelett x Rick Story
Johny Hendricks x Charlie Brenneman
Christian Morecraft x Stefan Struve
Rodney Wallace x Stanislav Nedkov
Fonte:portaldalutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...