sexta-feira, 9 de julho de 2010

CRO COP NÃO RECUSARIA ENCARAR MINOTAURO MAIS UMA VEZ.


Em entrevista exclusiva publicada no blog Mano a Mano, Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira falou sobre o seu futuro no UFC e a derrota de Fedor Emelianenko. Fontes próximas a ele revelaram que o faixa-preta deseja derrotar novamente o experiente kickboxer Mirko Filipovic. Os veteranos lutaram em 2003 e o baiano foi o vencedor com chave de braço.
A entrevista postada na semana passada foi lida por “Cro Cop” que respondeu ao desafio por intermédio de uma mensagem de texto enviada à Redação da revista Fighters Only, na Inglaterra:
“Ouvi o que o Nogueira disse no Brasil” comentou o campeão do PrideFC. “Essa seria uma luta que eu não poderia recusar” disse o experiente atleta que busca motivação para se manter em atividade enfrentando grandes nomes do esporte.
“Ainda estou pensando sobre o que fazer e neste momento preciso de descanso. Conversarei com o Lorenzo (Fertitta) e veremos. Preciso de mais motivação agora… Desde 2003 quero a revanche com o Nogueira. Ele é uma das verdadeiras lendas, um pioneiro do esporte, ex-campeão do Pride e do UFC também. Seria uma luta muito interessante para mim.
Cro Cop terminou seu contrato com o Ultimate e não enfrentará qualquer oponente até regularizar sua situação com a organização americana. Mirko obteve a 27ª vitória na carreira sobre Patrick Barry no UFC 115, com um mata-leão no 3º round.
Fonte:brasilcombate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...