quinta-feira, 22 de julho de 2010

EXÉRCITO DA BRAZILIAN FIGHT NO INTERNACIONAL


Quem acompanhou as duas primeiras etapas do ranking FJJ-Rio e o brasileiro da CBJJ, viu de perto a excelente performance dos soldados da academia Brazilian Fight. Sempre colocando seus pupilos no alto do podium, Osiris Maia, um dos 109 faixas pretas formado por Carlson Gracie, e líder da equipe do bairro de botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, prepara sua tropa para mais uma batalha.
Agora a equipe se concentra no Internacional de Masters e Sêniors que se inicia hoje no Tijuca Tênis Clube. O pelotão da Brazilian Fight esta confiante na nova missão, e vai com tudo para conquistar o maior número possível de medalhas.
“Esse ano arrebentamos, o Osiris esta muito feliz com o trabalho realizado pela equipe. Estamos com vinte e oito atletas inscritos, só feras, vamos para vencer”, garante Felipe Frank, o Felipão, que conquistou 10 medalhas, sendo 9 de ouro e 1 só de prata, esse ano.
Confira os nomes dos principais paladinos que irão competir no Internacional de Masters e Sênior:

Faixa-Preta:
Osiris Maia
Marcelo Vilena
Fabio "Tom-b" Alves
Denis Machado
Alexandre Abraão
Rodrigo Savedra
Bruno Ximenes
Pablo Santos
Gabriel wilcox
Jorge Walter

Faixa-Marrom:
Felipe Frank

Faixa-Roxa:
Douglas Almeida
Francisco Oliveira
Felipe Iori
Texto-Junior Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...