quinta-feira, 22 de julho de 2010

MAIQUEL FALCÃO NOCAUTEIA E PEDE PAULO FILHO

Maiquel Falcão chegou ao 21º nocaute da carreira no último sábado, em Curitiba. O chuteboxer enfrentou na luta principal do Arena Gold Fights Wendres "Godzilla" de Natal-RN. O evento promoveu um desafio entre Natal e Curitiba nas três supertlutas da noite. Como a capital paranaense estava em desvantagem nas disputas, coube a Falcão descontar no placar. Ele aplicou uma queda em Godzilla logo no início do combate, em seguida montou para desferir golpes até a interrupção do árbitro.
Após a luta o campeão comentou sua possível ida para o exterior e desconversou quando perguntamos se o destino seria o UFC. A vitória sobre Godzilla foi a estreia de Falcão na categoria 84 kg, para a qual ele baixou especialmente para encarar Paulão Filho, que ficou devendo esse combate, segundo o próprio Falcão. O striker fez questão de deixar um recado: "Paulão, estou te esperando aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...