sexta-feira, 9 de julho de 2010

JUNGLE FIGHT BY PRETORIAN DIVULGA CARD DE EVENTO EM NATAL.

Depois de algumas edições em Fortaleza, o Jungle Fight by Pretorian volta ao Nordeste, desta vez em Natal. A capital potiguar irá receber a próxima edição do show, que acontece no dia 31 deste mês. Promotor do evento, Wallid Ismail falou com o Portal do Vale Tudo sobre o card.
“Tive uma reunião com o Secretário de Esportes do Rio Grande do Norte, Julio Protásio, e a pedido dele vamos colocar seis atletas do Estado no evento. Será histórico!”, explicou Wallid, “Nosso maior interesse é mostrar a força e o potencial do Rio Grande do Norte para o mundo inteiro. E vamos colocar lutadores de todas as bandeiras, sem sermos tendenciosos. Estou muito feliz em fazer um evento numa terra com tantos lutadores excepcionais. É muito bom ir em uma terra com empresários sérios e que amam o esporte como o Miguel Webber, um ex-lutador que apóia o esporte e entende que o MMA afasta o jovem das drogas e oferece uma vida melhor às suas famílias”.
No card, feras como Zezão Trator, Edilberto Crocotá, Sergio Junior e Erick Silva prometem ferver o ringue.
“Vamos fazer quatro lutas válidas pela segunda fase dos torneios até 70kg e até 77kg. Será a volta do tempo ruim o tempo todo dentro dos ringues, e a paz e a harmonia fora deles”, disse, “Este é o Brasil por quem o público pode e deve torcer, pois quando os lutadores perdem, eles não ficam feliz e vão se divertir, eles ficam tristes e vão treinar mais do que nunca”.

Veja abaixo os confrontos programados para o evento:
77kg: Erick Silva (Minotauro Team) x Zezão Trator (Pattaya);
70kg: José Medrano (México) x Ramon Diaz (Werdum Combat Team – Espanha);
84kg: Dinarte (Kimura) x Paul Song (Kings MMA – EUA);
66kg: Renato Moicano (Constrictor Team) x Andrezinho Nogueira (Fighter Sport);
77kg: Sergio Junior (Hikari) x Edilberto Crocotá (Champion);
Fonte:portaldovaletudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...