sexta-feira, 16 de julho de 2010

BELFORT FALA DE SUA VONTADE DE ENFRENTAR ANDERSON OU CHAEL

Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort reestreou arrasador no octagon americano contra Rich Franklin, mas uma lesão no ombro adiou sua luta contra Anderson Silva. De volta aos treinos após várias semanas de fisioterapia, Belfort conversou com a TATAME sobre os treinos em Las Vegas e revelando a vontade de enfrentar o vencedor da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen.
“Por enquanto eu não sei de nada. Eu quero lutar com o vencedor dessa luta, quero lutar pelo cinturão. Se a luta for em pé, o Anderson ganha disparado. O Sonnen é um cara muito bom, ele vai tentar impor aquele ritmo dele para cansar o Anderson”, analisa Vitor, que comentou o duelo pelo título, que acontece no UFC 117, e falou sobre o excesso de provocação do americano. “Eu não gosto desse tipo de promoção, principalmente porque o Minotauro e o Minotouro são pessoas formidáveis, grandes atletas, também são de poucas palavras, respeitosos, nunca desrespeitaram ninguém... Eu fiquei chateado com isso.
tatame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...