terça-feira, 20 de julho de 2010

WERDUM DISPARA CONTRA O UFC

O mago brasileiro das finalizações, Fabricio Werdum, agiu ofensivamente contra seus ex-empregadores do UFC, acusando a promoção de usá-lo antes de demiti-lo depois de sua derrota para Junior dos Santos.
“Eles meio que me usaram e jogaram fora. Esse negócio do UFC é complicado. É difícil engolir que iriam rescindir o seu contrato depois de duas boas vitórias só porque você perdeu a última, independentemente da forma como aconteceu. Negócio é negócio, ao que parece, e não há pontos fracos envolvidos. Isso é como funciona – se não gostarem, você está fora. Naturalmente, há um pouco de ressentimento, mas uma vez que se deve ser profissional com todos, não posso levar pro lado pessoal. Se for esse o caminho que você escolher, você pode entrar em apuros por isso é melhor agir profissionalmente.”
Werdum chocou o mundo do MMA desde que voltou à ação, emplacando 3 vitorias seguidas, dentre elas a grande vitoria em 67 segundos, finalizando a lenda Fedor Emelianenko. Talvez o UFC tenha feito um favor a ele.
Fonte: MMA By Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...