terça-feira, 13 de julho de 2010

ORTIZ COMENTE POSSÍVEL APOSENTADORIA DE LIDELL


Com duas derrotas no currículo para Chuck Liddell, o ex-campeão Tito Ortiz assistiu seu substituto, Rich Franklin, nocautear o moicano na luta principal do UFC 115. Quem esperava por declarações provocativas de Ortiz a seu algoz, porém, se decepcionará. Em entrevista ao site MMABay, Tito se solidarizou com o ex-campeão, revelando que ainda quer uma terceira luta com seu rival, mas que a aposentadoria pode ser um caminho melhor para o moicano.
“Espero que eu ainda enfrente o Chuck. Como lutador, eu adoraria bater nele. Como ser humano, eu não acho que ele deva lutar novamente porque a saúde é mais importante que as lutas”, afirmou Ortiz. “Essas rivalidades ajudam a vender, mas ao mesmo tempo ele tem crianças para cuidar e eu não quero que nada de sério aconteça com ele. Ser nocauteado muitas vezes é um pouco assustador”, finalizou o “Bad Boy”, revelando que ficou chocado com a derrota de Liddell para Rich Franklin.
Portal das lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...