sexta-feira, 30 de julho de 2010

III CAMPEONATO PICOENSE DE JIU-JITSU

A Equipe Extreme TG Jiu-Jitsu vai promover o III Campeonato Picoense de jiu-jitsu, contando com a presença de equipes do todo estado do Piauí, e de estados vizinhos, como Maranhão, Ceará e Tocantins.
O evento acontecerá em Picos, Piauí, no dia 08 de agosto, no ginásio da AABB, a partir das 9h. Serão disputadas as categorias: Pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, masculino e feminino, para evitar o wo, atletas da infanto-juvenil lutarão com os da juvenil, o mesmo acontecendo com o master e sênior que entram na categoria adulto.
A premiação para os atletas em todas as categorias será medalha para o campeão, vice-campeão e terceiros lugares. Troféus personalizados para as equipes até a terceira colocação. Haverá premiação em dinheiro para a faixa preta absoluto de R$ 150, faixa marrom absoluto kimono e troféu, faixa roxa absoluto kimono e troféu e faixa azul absoluto suplementos e medalha.
O preço da inscrição é de R$ 25 reais e vão até o dia 06 de agosto (sexta-feira), somente os 40 primeiros inscritos recebem camisa alusiva a competição. O local para se realizar as inscrições fica no Colégio Antares,telefone: (86) 94215696/(89) 99851927. Nas segundas, terças e quinta-feiras, no horário de 18h as 19h30. Atletas de outras cidades e estados, mandar os dados através do email-michelmelo82@hotmail.com e fazer o depósito na conta abaixo:
BANCO DO BRASIL
Agência: 0254-2
Conta Corrente: 33.911-3.
Favorecido: Michel Coutinho Melo
Meiaguarda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...