sexta-feira, 23 de julho de 2010

PERSEGUIÇÃO A LADRÃO MUDA CARD DO MAX FIGHT

A sétima edição do Max Fight, que promete ferver a cidade de Itatiba, em São Paulo, sofreu algumas alterações no card. Charles Maicon sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho e foi substituído por Felipe Andrade, que também se machucou, dando lugar a Fábio Ramos que enfrenta Juliano Belgine. Mas ele não é o único a deixar o card.
Uma história pra lá de inusitada deixou Regiclaudio “Queixada” de fora do Max Fight. O casca-grossa estava treinando com Miguel Repanas na cidade de Itu, e durante a noite escutou um barulho no telhado do local onde dormia. Quando foi ver o que era, se deparou com um ladrão em cima do telhado. O atleta reagiu e entrou na porrada, mas o telhado cedeu e “Queixada” sofreu um corte profundo na cabeça e teve que levar vinte pontos, mas não perdeu a pose. "Mas o ladrão saiu quebrado, apanhou bastante", disse Queixada, que deu lugar a Jadyson Costa.
A terceira alteração foi a entrada de Fabiano Ferreira para encarar Samuel Quito. Organizador do evento, Ricardo lamentou as baixas, mas ficou satisfeito com as substituições. "Normalmente tenho sorte no card, pois poucos se machucam antes das lutas, mas desta vez tive várias baixas antes de divulgar o card, além de quatro após a divulgação, mas ainda bem que São Paulo está bem servida de lutadores e conseguimos substituí-los", comentou. Confira abaixo o card completo do evento e clique aqui para acessar o site oficial do Max Fight.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Max Fight Rally Brasil 7
Itatiba, São Paulo
Sábado, 24 de julho de 2010

- Pedro Iriê (Ichigeki) enfrentará Adriano Martins (Top Life AM);
- Igor Chatubinha (Relma / Minotauro Team) enfrentará Jadyson Costa (Barbosa JJ);
- Guilherme Carcaça (Impacto André Gomes / Minotauro Team) enfrentará Munil Adriano (Muay Thai Nikolai Brasil/Gold Team Fighters Usa);
- Fabiano Ferreira (Clã da Luta) enfrentará Samuel Quito (Ichigeki);
- Luis Lagarto (White Hawk PR) enfrentará Wagner Caldeirão (Celso Jr - André Gomes/ Minotauro team);
- Douglas Bertazini (Miguel Repanas Team) enfrentará Tiago Rela (CheckMat BJJ);
- Fernando Neguinho (Ichigeki) enfrentará Celso Alemão (Niniko JJ);
- Luciano (Cobra) enfrentará Rodolfo Rodrigues (Ichigueki);
- Rafa "Indio" (Alliance / Fight Fitness) enfrentará Leandro Gigante (CheckMat);
- Fábio Ramos (Master Team) enfrentará Juliano Belgine (Ichigeki).
tatame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...