quinta-feira, 1 de julho de 2010

UFC-116 É NESTE SABÁDO

O UFC-116 rola neste sábado(03), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos. No combate principal da noite, o "Urso Branco" Brock Lesnar, encara o invicto Shane Carwin, valendo o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate. Lesnar é o dono da cinta a ser disputada, e esta afastado a alguns meses da gaiola mais famosa do mundo, por quê uma estranha doença não o deixava treinar. O americano nascido no estado de Dakota do Sul, tem 4 vitórias no MMA e vem de três vitórias seguidas sobre Heath Herring, Randy Couture e Frank Mir respectivamente.
Já o invicto Shane Carwin que mantém o título interino da categoria, tem 12 vitórias no MMA, sendo todas por finalização ou nocaute. O compatriota de Lesnar, nasceu no estado de Colorado, é faixa- roxa de jiu-jitsu e especialista em Wrestling e Boxe.
No segundo duelo mais importante do octagono americano, o japonês Yoshihiro Akiyama enfrentará o substituto de Wanderlei Silva, Chris Leben. Durante os treinos para este combate, Wand fraturou três costelas e também sofreu uma lesão no joelho, ficando impossibilitado de lutar.
UFC 116
Las Vegas, Nevada, Estados Unidos
Sábado, 3 de julho de 2010

Card principal:
Brock Lesnar x Shane Carwin;
Yoshihiro Akiyama x Chris Leben;
Matt Brown x Chris Lytle;
Stephan Bonnar x Krzysztof Soszynski;
Kurt Pellegrino x George Sotiropoulos;

Card preliminar:
Brendan Schaub x Chris Tuchscherer;
Kendall Grove x Goran Reljic;
Seth Petruzelli x Ricardo Romero;
Dave Branch x Gerald Harris;
Forrest Petz x Daniel Roberts;
Jon Madsen x Karlos Vemola.
Fonte:meiaguarad.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...