segunda-feira, 7 de novembro de 2011

WANDERSON MARCELO É O MAIS NOVO FAIXA PRETA DE JIU-JITSU DO RN



Dia feliz para toda a nação da academia WGT/Hikari, no domingo passado o Professor Wanderson Marcelo recebeu das mãos o seu mestre Iranilson Lima e dos outros representantes da academia Marcelo "Tribal" e Helison "Boi" a sua merecida faixa preta de Jiu-Jitsu entrando para o seleto grupo de professores de Jiu-Jitsu do estado do Rio Grande do Norte.
O local da condecoração não podia ser melhor, pois estavam presentes vários atletas de outras academias que estavam participando de um seminário com o faixa preta 7º de Jiu-Jitsu mestre Banni Cavalcante, seminário esse que contou com a presença do professor de karatê Augusto, que veio de Brasília para um campeonato de sua arte, Após os discursos de agradecimentos o até então faixa marrom Wanderson Marcelo foi chamado ao meio dos mais de 50 participantes e foi condecorado a faixa preta; mas o melhor ainda estava por vir, ao meio de alegria, foi dada ao aluno a grande honra de receber a faixa das mão e colocada em sua cintura pelo Mestre faixa Coral Banni Cavalcanti que em com sua simpatia e humildade aceitou o convite se ser padrinho do mais novo "Black Belt" de Jiu-Jitsu do estado do Rio Grande do Norte. 
"Não tive ação com tanta honra em receber das mãos do meu mestre Iranilson a faixa preta, agradeço a ele pela confiança e ainda por cima de ser apadrinhado pelo mestre Banni, esse dia nunca será apagado de minha memoria sei de minha responsabilidade e sei ainda mais que minha estória no Jiu-Jitsu está apenas começando"! - Disse o faixa preta Wanderson Marcelo a nossa reportagem.

Um comentário:

  1. Parabéns professor Wanderson. Em nome de todos guerreiros da Academia Poderosos Dragões gostaria de parabeniza-ló e desejar muito sucesso e vitórias nesta nova etapa de seu Jiu-Jítsu. Que esta graduação traga também mais espaço para nosso esporte aqui na região do Seridó.

    Oss!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...