quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MICHAEL BISPING: "A FESTA PÓS-LUTA DO JASON MILLER SERÁ NO HOSPITAL"


Foto: Divulgação/UFC
Michael Bisping esteve no programa MMALive onde falou de sua preparação para a final da décima quarta edição do reality show The Ultimate Fighter, em que enfrentará Jason Miller. “The Count” declarou respeito a “Mayhem” mas acrescentou que já enfrentou adversários como ele antes e que conhece o caminho para derrotá-lo.
“Tenho tido um camp fantástico e estou ansioso para chegar lá e pará-lo. Ele é perigoso e tenho que dar a ele o respeito que lhe é devido. Não é segredo que ele tentará me derrubar e finalizar. Ele provavelmente buscará um mata-leão. Dito isso, já lutei com esse tipo de cara muitas vezes e sei exatamente como batê-lo”, disse.
O inglês afirmou possuir melhor técnica em todos os aspectos da luta. Demonstrando confiança e pouca humildade, Bisping prevê uma noite ruim para Miller. “Jason, sou maior, mais forte e mais atlético. Sou melhor no wrestling, melhor no kickboxing e  possuo maior conhecimento de jiu-jitsu. Eu avalio que caso bem com ele também. No papel, não será uma boa noite para o Jason Miller e… sou mais bonito! O que ele irá fazer?”
Durante o show, Bisping viu um clip em que Jason Miller falava sobre a luta entre os treinadores do TUF. No mesmo vídeo, ele disse estar ansioso para chutar o traseiro de Michael Bisping, que  naturalmente vê um final de luta diferente.
“Ele soa como um cara durão. É uma vergonha que ele não seja! Eu concordo com tudo o que ele disse. Nós lutaremos. Ele obviamente pensa que me vencerá mas está completamente enganado. Minha festa após a luta provavelmente será no The Palms ou em algum bar noturno bacana. A festa dele será no hospital”, disparou.
Os treinadores do TUF 14 se enfrentarão no dia 3 de dezembro, no Palms Casino Resort, em Las Vegas, Nevada, e o vencedor ficará  muito próximo da disputa do cinturão da categoria peso médio, há mais de cinco anos em posse de Anderson Silva.
Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...