sábado, 26 de novembro de 2011

VOU DESTRUI O BROCK LESNER

Foto: Divulgação
Alistair Overeem mudou-se para Las Vegas, onde se prepara para a estreia no Ultimate Fighting Championship, contra o ex-campeão Brock Lesnar, em combate que dará ao vencedor a oportunidade de enfrentar Junior “Cigano” dos Santos.
O holandês não esconde o respeito ao adversário, sobretudo por ter conquistado o título da categoria peso pesado apenas em sua quarta luta como profissional. O espírito de luta de Brock Lesnar também mereceu elogios de Overeem, que apesar da admiração pelo gigante, voltou a afirmar que irá nocauteá-lo no UFC 141.
“Eu não menosprezo esse homem. Conquistar o cinturão do Randy Couture em sua quarta luta como profissional no MMA e defendê-lo contra Frank Mir e Shane Carwin foi impressionante”, escreveu em seu blog no Yahoo!Sports.com.
“Também estou impressionado com o espírito de luta do Lesnar. Ele voltou duas vezes de uma doença séria e enfrentou oponentes difíceis logo em seguida. Ele obviamente possui muita confiança nele por me enfrentar após mais de um ano fora devido a cirurgia no estômago e eu o admiro mas confio ainda mais em mim”.
“Eu vou nocauteá-lo. Ele é ótimo em quedas e no controle do oponente no chão mas eu sou capaz de defender as quedas e ele não é páreo para mim em pé. Vou destruí-lo em pedaços”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...