sábado, 26 de novembro de 2011

ENTRAREI COM O CORAÇÃO PARA DEFENDER O BRASIL E MEU ESTADO O PARÁ

Por Brunno Frazão, repórter do blog
Lyoto Machida está praticamente pronto fisicamente para o desafio contra Jon Jones, no dia 10 de dezembro, em que fará o principal combate do UFC 140, em Toronto, Canadá, com confronto válido pelo cinturão meio-pesado do Ultimate Fighting Championship. O atleta tem treinado com Glover Teixeira, Anderson Bradock e ‘King Mo’ Lawal para buscar o quarto cinturão brasileiro na organização americana, que já tem José Aldo, Anderson Silva e Junior Cigano como campeões peso pena, médio e pesado.
Em vídeo-entrevista ao MMAPara.net, Lyoto falou sobre a reta final de preparação e disse que a prioridade agora é traçar o plano de luta e o que será desenvolvido ao longo da disputa para recuperar o cinturão conquistado no UFC 98, quando nocauteou Rashad Evans aos 3:57 do segundo round que o consagrou nas artes marciais mistas. Confira as declarações do karateca:
“As expectativas para essa luta são as melhores. A gente sabe que chegou lá, já fui campeão uma vez e estamos na beira do cinturão mais uma vez, onde o treinamento está sendo muito bem elaborado. Estamos com uma equipe multidisciplinar, estamos treinando há seis ou sete semanas praticamente e já chegamos na reta final do treinamento, justamente na parte de estratégia, o que a gente vai colocar, o que a gente acha de ponto positivo e negativo, isso está sendo decidido, não só por mim como por toda equipe junto”.
“A gente sabe que no dia 10 de dezembro, teremos que estar nos 100%. Antes disso existe uma preparação, onde podemos estar nos 70 ou 80%, é difícil mensurar isso. A gente sabe que no dia da luta é o nosso máximo, vamos entrar com o coração, para defender o nosso Brasil e o estado do Pará. Gostaria de agradecer ao MMA Pará e a Tatame, que sempre estão aqui dando apoio, e a todos os meus fãs, pelo apoio que estou recebendo durante esse treinamento. Acho muito importante isso, cada dia é um dia de motivação, que a gente precisa levar para alcançar nosso objetivo que é a vitória”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails