segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EX-CAMPEÃO DO UFC PEDE DESCULPAS POR POLÊMICA SOBRE ESTUPRO E PROMETE AJUDAR VÍTIMAS

 

forrest-griffin-700UFC/ Divulgação
Recentemente, Forrest Griffin (foto) ganhou o prêmio de R$ 10 mil por ser eleito dono do Twitter mais criativo do UFC

Publicidade
Depois da polêmica criada a partir de uma frase sem contexto em seu Twitter, o ex-campeão do UFC Forrest Griffin pediu desculpas publicamente nesta sexta-feira (11) por ter afirmado que “estupro era uma coisa normal”
De acordo com o lutador, a intenção era demonstrar estranheza por tantos casos terem ocorrido recentemente em seu país e pelo fato dos telejornais só falarem disso.
Pego de surpresa com as críticas na rede de microblogs, Griffin prometeu a rede ABC que vai doar uma quantia ainda não revelada para um instituição que cuida de vítimas de assédio sexual em Las Vegas.
- Gosto de causar problemas e de fazer uma confusão com as coisas, mas eu realmente não quero ser mau ou malicioso para ninguém. Me sinto mal e quero pedir desculpas. Sinto como se devesse ser punido um pouco.
Curiosamente, o atleta foi premiado na última semana por ser dono do Twitter mais criativo dentre os competidores do UFC, o que lhe rendeu um bônus de R$ 10 mil em sua conta bancária. Quantia que deve ser revertida para a instituição beneficiada.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...