quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VEJAM OS BRASILEIROS QUE ESTARÃO NO UFC RIO EM 2012

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O segundo UFC no Rio de Janeiro terá uma particularidade: vários lutadores que entraram no octógno em agosto deste ano, na primeira edição do evento, terão a segunda chance de lutar diante da sua torcida. Nesta quinta-feira, por exemplo, os pesos penas Yuri Marajó e Felipe Sertanejo receberam essa oportunidade e voltarão a lutar no Rio, no dia 14 de janeiro.
Yuri Marajó está em alta e vai enfrentar o japonês Michihiro Omigawa, que começou mal no UFC, mas recentemente conseguiu sua primeira vitória, contra Jason Young. Já Sertanejo, famoso por entrar nas lutas ao som de Bruno & Marrone, terá pela frente o canadense Antonio Carvalho, que vai fazer sua estreia no UFC.
Yuri Marajó e Felipe Sertanejo se enfrentaram no UFC Rio de agosto. Eles fizeram uma luta razoavelmente equilibrada em que o primeiro venceu por decisão unânime dos juízes.
Além de Yuri e Felipe, Edson Barboza, Rousimar Toquinho, Thiago Tavares, Erick Silva e Paulo Thiago lutaram no primeiro UFC Rio e também estarão na segunda edição. Mas os principais combates serão entre José Aldo e Chad Mendes, valendo o cinturão dos pesos penas, além do combate entre Vitor Belfort e Anthony Johnson.
Veja abaixo as lutas anunciadas, sem confirmação de ordem por enquanto:
José Aldo (BRA) x Chad Mendes (EUA)
Vitor Belfort (BRA) x Anthony Johnson (EUA)
Edson Barboza (BRA) x Terry Etim (ING)
Rousimar Toquinho (BRA) x Mike Massenzio (EUA)
Thiago Tavares (BRA) x Sam Stout (CAN)
Erick Silva (BRA) x Siyar Bahadurzada (AFE)
Fábio Maldonado (BRA) x Stanislav Nedkov (BUL)
Felipe Sertanejo (BRA) x Antonio Carvalho (CAN)
Ednaldo Lula (BRA) x Rob Broughton (ING)
Paulo Thiago (BRA) x Mike Pyle (EUA)
Yuri Marajó (BRA) x Michihiro Omigawa (JAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...